DESCOBRINDO CANUTAMA

Canutama é um município brasileiro do interior do estado do Amazonas, Região Norte do país. Pertencente à Mesorregião do Sul Amazonense e Microrregião do Purus. Fundada em 22 de outubro de 1891.

Enchente 2015

O nível das águas do rio Purus subiu nos últimos três dias e começou a alagar as principais ruas da cidade. Veja fotos tiradas neste domingo:



Av. Botinely
Av. Benjamin Constant







Fotos do porto
Veja fotos atualizadas semanalmente

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Uma vergonha Professores Emergencias da prefeitura de Canutama, não receberam o 13º Salário e demais ressarcimento de seus contratos. Coitados tem gente que passou o Natal sem nada. E prometem que vão pagar e até Hoje. Se manca seu Prefeito, paga o povo, paga quem tá trabalhando. A gente entra no Diário dos Municípios do Amazonas e Canutama, tem um Festival de diárias, vamos denunciar povo de Canutama.

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha Professores Emergencias da prefeitura de Canutama, não receberam o 13º Salário e demais ressarcimento de seus contratos. Coitados tem gente que passou o Natal sem nada. E prometem que vão pagar e até Hoje. Se manca seu Prefeito, paga o povo, paga quem tá trabalhando. A gente entra no Diário dos Municípios do Amazonas e Canutama, tem um Festival de diárias, vamos denunciar povo de Canutama.

    ResponderExcluir

Marcadores

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog