DESCOBRINDO CANUTAMA

Canutama é um município brasileiro do interior do estado do Amazonas, Região Norte do país. Pertencente à Mesorregião do Sul Amazonense e Microrregião do Purus. Fundada em 22 de outubro de 1891.

NOTÍCIAS CURTAS

por Rdo. Castro

CAMPANHA NATAL SEM FOME DE CANUTAMA

Com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para serem doados as famílias mais carentes neste Natal, serão realizados torneios de futsal e volei a partir de 21 de novembro. O torneio de Volei masculino e feminino será nos dias 21 e 22 de novembro e o futebol de salão nos dias 5, 6 e 12 de dezembro.
Um animado café da manhã marcou o início da campanha nesta quarta feira, 28. O evento é uma promoção do Cartório de Canutama, tendo à frente, Márcio Augusto, o competente tabelião e de outras entidades.


SEGURANÇA PÚBLICA

Já foram realizadas duas reuniões do Gabinete Integrado de Segurança Pública desde a conferência que aconteceu em junho passado. As propostas formuladas naquela ocasião estão sendo debatidas pelos membros do GISP.

Melhor aparelhamento para a Guarda Municipal e Conselho Tutelar, com treinamento de seus integrantes e a criação do setor de iluminação pública estão entre as propostas.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog