sábado, 7 de fevereiro de 2009

GRUPO DE ACOMPANHAMENTO AO LEGISLATIVO ATUA EM CANUTAMA DESDE 2007

Os Grupos de Acompanhamento ao Legislativo surgiram a partir da Campanha da Fraternidade 1996-"Fraternidade e Política", com a finalidade de acompanhar mais de perto o trabalho dos vereadores nas câmaras municipais Brasil afora e levar ao conhecimento do povo as ações, os projetos desses parlamenteres, identificando assim os bons e os maus representantes do povo.

Além do fato de as pessoas não poderem acompanhar as sessões legislativas devido às suas ocupações diárias (no caso das cidades pequenas é notório a pouca presença do povo nas galerias das câmaras), pesou na decisão a qualidade dos serviços prestados a população pelos vereadores. Como em tudo na vida, é preciso haver um comprometimento das pessoas envolvidas e a causa social tem que ser defendida com políticas públicas voltadas ao bem estar da população.

O GAL de Canutama vem trabalhando dentro de uma linha adotada em todo o Brasil sob a orientação da CNBB e pretende aproveitar esse momento de consolidação da democracia brasileira que estamos vivendo rumo à fraternidade e a justiça. 
Rdo. Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário